Macroprocesso - Monitoramento e configuração
Detalhamento das Operações
Processo: 5.1 - Dados pessoais
Subprocesso 5.1.1 - Atualizar dados
Operação: Alterar Senha - Operação que permite a alteração da senha de acesso de um usuário ao SAW.
Referência |
Características |
Regras de Negócio |
Restrições |
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Permite a alteração da senha de acesso ao SAW de um usuário sendo necessário informar a senha atual do mesmo e em seguida informar a nova senha e confirmar a nova senha para alteração. |
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Não deverá ser permitida a alteração da senha quando a senha do campo "senha atual" não conferir com a atual senha do usuário.
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Operação: Alterar / atualizar Dados Pessoais - Operação que permite a alteração dos dados pessoais do usuário com acesso ao SAW.
Referência |
Características |
Regras de Negócio |
Restrições |
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Permite a alteração dos dados pessoais (Nome, Telefone, Login no Sistema de Gestão e Email) de um usuário do SAW. |
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Os campos Login, Perfil, Status e Unimed não pode ser alterados.
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Processo: 5.2 - Definir parâmetros de pesquisa
Subprocesso 5.2.1 - Parâmetros
Operação: Definir Parâmetros para Pesquisa de Auditoria - Operação que permite a alteração dos parâmetros usados na pesquisa de auditoria.
Referência |
Características |
Regras de Negócio |
Restrições |
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Permite a alteração dos parâmetros usados na pesquisa de auditoria podendo ser alteradas as opções do filtro padrão usado na busca de auditoria. |
N/A. |
N/A.
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Processo: 5.3 Painel de execução
Subprocesso 5.3.1 Acompanhar painel de execuçao
Operação: Acessar painel de Execução - Operação que permite acesso ao painel de execução. Ao acessar o painel de execução é possível realizar a solicitação de Guias TISS e a realização de pesquisa por guias já cadastradas.
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Características |
Regras de Negócio |
Restrições |
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Permite o acesso ao painel de execução onde estão disponíveis atalhos para a solicitação de Guias TISS e a realização de pesquisa por guias já cadastradas.
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Permissão de Acesso as Guias
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N/A |
Subprocesso: 5.4.1 - Relatório de Prestadores
Operação: Gerar relatório de solicitação por prestador e tipo de guia - Operação que permite a geração de relatório (em formato pdf) de solicitações (Guias) agrupadas por prestador e tipo de guia.
Referência |
Descrição |
Regras de Negócio |
Restrições |
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Gerar um relatório (em formato pdf) contendo as solicitações (Guias) agrupadas por prestador, é possível a realização de filtros tendo como parâmetros o prestador, período inicial e final, .tipo de guia e biometria autenticada com a possibilidade de ordenar os resultados pela data da solicitação, número de guia, beneficiário e autenticação.
Código do Serviço Descrição do Serviço |
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Subprocesso: 5.4.2 - Relatórios de Intercâmbio
Operação: Gerar relatório de autorização por Unimeds - Operação que permite a geração de relatório (em formato pdf) das autorizações fornecidas a uma ou todas unimeds.
Referência |
Descrição |
Regras de Negócio |
Restrições |
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Gerar um relatório (em formato pdf) contendo as autorizações fornecidas a uma ou a todas unimeds.
Dentro do relatório temos as tabelas: Unimed |
-
consulta guias de consulta eletiva, SP/SADT, internação e
prorrogação autorizadas ou autorizadas parcialmente; |
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Operação: Gerar relatório de autorizações por contrato - Operação que permite a geração de relatório (em formato pdf) das autorizações por contrato.
Referência |
Descrição |
Regras de Negócio |
Restrições |
|
O
relatório de autorizações por contrato permite ao usuário,
perfil administrador Unimed, gerar relatórios de guias autorizadas
por contrato.
Dentro do relatório analítico temos as tabelas: Contrato Tipo da Guia Número da Guia Autorização Cód. Beneficiario Nome Beneficiário Código Descrição Status Dentro do relatório sintético temos as tabelas: Unimed Consulta Eletiva SPSADT Internação Prorrogação Total |
N/A |
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Operação: Gerar relatório de transações respondidas em tempo hábil por contrato - Operação que permite a geração de relatório (em formato pdf) das transações respondidas em tempo hábil por contrato.
Referência |
Descrição |
Regras de Negócio |
Restrições |
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Permite
a geração de relatório (em formato pdf) das transações respondidas
em tempo hábil por contrato.
Dentro do relatório temos as tabelas: Contrato Tipo da Guia Número da Guia Data Da Emissão Data Autorização Tempo Gasto Cód. Nome Beneficiário |
N/A | O
usuário deverá ter autorização para gerar este tipo de relatório.
A autorização é parametrizada no momento em que o usuário
é cadastrado ou editado.
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Operação: Gerar relatório de solicitação por Unimeds - Operação que permite a geração de relatório (em formato pdf) das solicitações realizadas entre uma ou todas unimeds.
Referência |
Descrição |
Regras de Negócio |
Restrições |
|
Gerar
um relatório (em formato pdf) contendo as solicitações realizadas
por uma ou todas unimeds . O agrupamento do relatório ocorre
da seguinte forma: Local:
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Local:
- consulta solicitações
de auditoria; |
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Operação: Gerar relatório de total de transações respondidas em tempo hábil - Operação que permite a geração de relatório (em formato pdf) das transações respondidas em tempo hábil.
Referência |
Descrição |
Regras de Negócio |
Restrições |
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Relatório que totaliza todas as transações respondidas e não respondidas em tempo hábil.
Dentro do relatório temos as tabelas: Unimed Origem Respondidas em Tempo Hábil Não Respondidas em Tempo Sem Resposta |
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Operação: Gerar Relatório de quantidade de solicitações locais e intercâmbio - Operação que permite a geração de relatório (em formato pdf) da quantidade de solicitações locais e intercâmbio.
Referência |
Descrição |
Regras de Negócio |
Restrições |
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Permite
a geração de relatório (em formato pdf) da quantidade de solicitações
locais e intercâmbio. Dentro do relatório temos as tabelas: Tipo de Guia Mês Status Quantidade |
N/A |
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Operação: Gerar Relatório de autorizações realizadas de forma automática - Operação que permite a geração de relatório (em formato pdf) da quantidade de autorizações realizadas de forma automática.
Referência |
Descrição |
Regras de Negócio |
Restrições |
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Permite
a geração de relatório (em formato pdf) da quantidade de autorizações
realizadas de forma automática. Dentro do relatório temos as tabelas: Código Da Unimed Número Da Guia Tipo da Guia Data - Hora de Código Beneficiário |
N/A |
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Subprocesso: 5.4.3 - Relatório de Atendimento
Operação: Gerar relatório de atendimento por atendente - Operação que permite a geração de relatório (em formato pdf) das solicitações atendidas e em atendimento de um atendente.
Referência |
Descrição |
Regras de Negócio |
Restrições |
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Relatório que lista as solicitações atendidas ou em atendimento por atendente.
Dentro do relatório temos as tabelas: Código Tipo de Guia Status Num. Autoriz. Dt. Solicitação Dt. Encerramento Beneficiário |
Agrupamento 1: Login do usuário,
nome do usuário.
-
consulta solicitações de auditoria; |
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Operação: Gerar relatório de solicitações em atendimento por atendente - Operação que permite a geração de relatório (em formato pdf) de solicitações e atendimento por atendente.
Referência |
Descrição |
Regras de Negócio |
Restrições |
|
Permite a geração de relatório (em formato pdf) de solicitações e atendimento por atendente.
Dentro do relatório temos as tabelas: Código Tipo de Guia Status Num. Autoriz. Dt. Solicitação Dt. Encerramento Beneficiário |
Agrupamento
1: Login do usuário, nome do usuário.
- consulta solicitações
de auditoria; |
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Operação: Gerar relatório de total de atendimentos por atendente e status - Operação que permite a geração de relatório (em formato pdf) de total de atendimentos por atendente e status.
Referência |
Descrição |
Regras de Negócio |
Restrições |
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Permite a geração de relatório (em formato pdf) de total de atendimentos por atendente e status.
Dentro do relatório temos as tabelas: Status Total |
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Operação: Gerar relatório de ranking de atendimento por atendente - Operação que permite a geração de relatório (em formato pdf) de ranking de atendimento por atendente.
Referência |
Descrição |
Regras de Negócio |
Restrições |
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Permite a geração de relatório (em formato pdf) de ranking de atendimento por atendente.
Dentro do relatório temos as tabelas: Atendente Quantidade |
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Operação: Gerar relatório de tempo médio de atendimento por atendente - Operação que permite a geração de relatório (em formato pdf) de tempo médio de atendimento por atendente.
Referência |
Descrição |
Regras de Negócio |
Restrições |
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Permite a geração de relatório (em formato pdf) de tempo médio de atendimento por atendente.
Dentro do relatório temos as tabelas: Login do Atendente Nome do Atendente Tempo Médio |
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Operação: Gerar relatório de total de serviços por Unimed e tipo de guia - Operação que permite a geração de relatório (em formato pdf) de total de serviços por Unimed e tipo de guia.
Referência |
Descrição |
Regras de Negócio |
Restrições |
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Permite a geração de relatório (em formato pdf) de total de serviços por unimed e tipo de guia.
Dentro do relatório temos as tabelas: Tipo de Guia Quantidade Unimed |
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Operação: Gerar relatório de total de solicitações por atendente - Operação que permite a geração de relatório (em formato pdf) de total de solicitações por atendentes.
Referência |
Descrição |
Regras de Negócio |
Restrições |
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Permite a geração de relatório (em formato pdf) de total de solicitações por atendentes.
Dentro do relatório temos as tabelas: Login Nome Quantidade |
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Operação: Gerar relatório de isenções de biometria por prestador - Operação que permite a geração de relatório (em formato pdf) de isenções de biometria por prestador.
Referência |
Descrição |
Regras de Negócio |
Restrições |
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Permite a geração de relatório (em formato pdf) de isenções de biometria por prestador.
Dentro do relatório temos as tabelas: Local de Atendimento Prestador Executante Motivo Isenção Qtde Isenções Porcentagem |
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Operação: Gerar relatório de isenções/autenticações de biometria por prestador e tipo de guia - Operação que permite a geração de relatório (em formato pdf) de isenções/autenticações de biometria por prestador e tipo de guia.
Referência |
Descrição |
Regras de Negócio |
Restrições |
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permite a geração de relatório (em formato pdf) de isenções/autenticações de biometria por prestador e tipo de guia.
Dentro do relatório temos as tabelas: LOCAL DE ATENDIMENTO TOTAL DE CONSULTAS TOTAL DE CONSULTAS AUTEN TOTAL DE CONSULTAS ISENTADAS TOTAL DE SPSADT TOTAL DE SPSADT AUTEN TOTAL DE SPSADT ISENTADAS TOTAL DE INTERNAÇÕES TOTAL DE INTERNAÇÕES AUTEN TOTAL DE INTERNAÇÕES ISENTADAS TOTAL GERAL AUTEN TOTAL GERAL ISENTADAS GERAL PERCENTUAL AUTEN GERAL PERCENTUAL ISENTADAS TOTAL GERAL DE GUIAS Prestador Financeiro |
N/A |
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Operação: Gerar relatório de isenções/autenticações de biometria por local de atendimento e tipo de guia - Operação que permite a geração de relatório (em formato pdf) de isenções/autenticações de biometria por local de atendimento e tipo de guia.
Referência |
Descrição |
Regras de Negócio |
Restrições |
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permite
a geração de relatório (em formato pdf) de isenções/autenticações
de biometria por local de atendimento e tipo de guia.
Dentro do relatório temos as tabelas: LOCAL DE ATENDIMENTO TOTAL DE CONSULTAS TOTAL DE CONSULTAS AUTEN TOTAL DE CONSULTAS ISENTADAS TOTAL DE SPSADT TOTAL DE SPSADT AUTEN TOTAL DE SPSADT ISENTADAS TOTAL DE INTERNAÇÕES TOTAL DE INTERNAÇÕES AUTEN TOTAL DE INTERNAÇÕES ISENTADAS TOTAL GERAL AUTEN TOTAL GERAL ISENTADAS GERAL PERCENTUAL AUTEN GERAL PERCENTUAL ISENTADAS TOTAL GERAL DE GUIAS |
N/A |
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Operação: Gerar relatório de locais de atendimento - Operação que permite a geração de relatório (em formato pdf) de locais de atendimento.
Referência |
Descrição |
Regras de Negócio |
Restrições |
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Permite a geração de relatório (em formato pdf) de locais de atendimento.
Dentro do relatório temos as tabelas: Local de Atendimento Endereço Telefone |
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Operação: Gerar relatório de isenções por login da operadora - Operação que permite a geração de relatório (em formato pdf) de isenções por login da operadora.
Referência |
Descrição |
Regras de Negócio |
Restrições |
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Permite
a geração de relatório (em formato pdf) de isenções por login
da operadora. Dentro do relatório temos as tabelas: Guias Isentadas Autenticadas Total de Guias |
N/A |
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Subprocesso: 5.4.4 - Relatórios de Auditoria
Operação: Gerar relatório de atendimento por auditor - Operação que permite a geração de relatório (em formato pdf) de atendimento por auditor.
Referência |
Descrição |
Regras de Negócio |
Restrições |
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Permite a geração de relatório (em formato pdf) de atendimento por auditor.
Dentro do relatório temos as tabelas: Código Tipo de Guia Status Num. Autoriz. Dt. Solicitação Dt. Encerramento Beneficiário |
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Operação: Gerar relatório de ranking de auditoria - Operação que permite a geração de relatório (em formato pdf) de ranking de auditoria..
Referência |
Descrição |
Regras de Negócio |
Restrições |
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Permite a geração de relatório (em formato pdf) de ranking de auditoria.
Dentro do relatório temos as tabelas: Auditor Quantidade |
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Operação: Gerar relatório de tempo médio de auditoria por auditor - Operação que permite a geração de relatório (em formato pdf) de tempo médio por auditor.
Referência |
Descrição |
Regras de Negócio |
Restrições |
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Permite a geração de relatório (em formato pdf) de tempo médio por auditor.
Dentro do relatório temos as tabelas: Login do Auditor Nome do Auditor Tempo Médio |
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Operação: Gerar relatório de internações por prestador, tipo de atendimento e tipo de internação - Operação que permite a geração de relatório (em formato pdf) de de internações por prestador, tipo de atendimento e tipo de internação.
Referência |
Descrição |
Regras de Negócio |
Restrições |
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Permite
a geração de relatório (em formato pdf) de de internações
por prestador, tipo de atendimento e tipo de internação.
Dentro do relatório temos as tabelas: NÚMERO GUIA DATA AUT BENEFICIÁRIO QTDE DIÁRIAS AUTORIZADAS Prestador Tipo de Atendimento Tipo de Internação |
N/A |
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Subprocesso: 5.4.5 - Relatórios de Sistema
Operação: Gerar relatório de log de acesso por usuário - Operação que permite a geração de relatório (em formato pdf) de log de acesso por usuário.
Referência |
Descrição |
Regras de Negócio |
Restrições |
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Permite a geração de relatório (em formato pdf) delog de acesso por usuário.
Dentro do relatório temos as tabelas: Usuário Perfil Data/Hora Endereço IP Host Sistema Operacional |
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Subprocesso: 5.4.6 - Relatórios radar TISS
Operação: Gerar relatório radar TISS - Operação que permite a geração de relatório (em formato pdf) de radar TISS.
Referência |
Características |
Regras de Negócio |
Restrições |
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Permite a geração de
relatório (em formato pdf) de radar TISS.
Dentro do relatório temos as tabelas: Nome/Código Prestador Nome Município Tp. Id. Prestador Código Identificação Código Município Tipo de Guia Qtd. Guias Qtd. Itens Valor Versão Tiss |
N/A | O usuário deverá ter autorização para gerar este tipo de relatório. A autorização é parametrizada no momento em que o usuário é cadastrado ou editado. |