Passos para execução da operação - Horários para Atendimento
Passo 1: Acessar a opção "Horário para Atendimento".
Os horários para atendimento podem ser visualizados por mês, semana e dia.
Imagem: Horários para Atendimento visualizados por mês.
Imagem: Horários para Atendimento visualizados por semana.
Passo 2: Tela de parametrização de Horário para Atendimento, onde pode ser definido a disponibilidade ou não do horário.
Imagem: Tela de parametrização de Horário para Atendimento.
Passo 3: Clique em "Horário Indisponível" para torna-lo indisponível para marcação de consultas.
Imagem: Botão "horário indisponível.
Passo 4: Confirme a indisponibilização/alteração do horário para atendimento.
Imagem: Mensagem de confirmação.
Passo 5: Na tela de marcação de horários, temos três os tipos de atendimentos:
1 - Unimed; 2 - Outra Operadora; 3 - Particular.
Esses tipos de atendimento serão exibidos de acordo com a parametrização feita em na definição de horários.
Imagem: Tela de parametrizações.
Passo 6: Preencha corretamente o formulário e clique em Marcar.
Mensagem de Atendimento Marcado.
Imagem: Mensagem de operação realizada com sucesso.
Passo 7: Os itens em vermelho mostram os horários que já possuem atendimento marcado/horário indisponível.
Imagem: Horários disponíveis e indisponíveis.