Passos para execução da operação - Horários para Atendimento

 

 

Passo 1: Acessar  a opção "Horário para Atendimento".

Os horários para atendimento podem ser visualizados por mês, semana e dia.

horarios_para_atendimento_01.png

Imagem: Horários para Atendimento visualizados por mês.

 

horarios_para_atendimento_02_por_semana_.png

Imagem: Horários para Atendimento visualizados por semana.

 

 

Passo 2: Tela de parametrização de Horário para Atendimento, onde pode ser definido a disponibilidade ou não do horário.

 

marcar_horario.png

Imagem: Tela de parametrização de Horário para Atendimento.

 

 

Passo 3: Clique em "Horário Indisponível" para torna-lo indisponível para marcação de consultas.

 

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Imagem: Botão "horário indisponível.

 

 

Passo 4: Confirme a indisponibilização/alteração do horário para atendimento.

 

horario_indisponivel.png

Imagem: Mensagem de confirmação.

 

 

Passo 5: Na tela de marcação de horários, temos três os tipos de atendimentos:

1 - Unimed; 2 - Outra Operadora; 3 - Particular.

Esses tipos de atendimento serão exibidos de acordo com a parametrização feita em  na definição de horários.

 

beneficiarios.png

Imagem: Tela de parametrizações.

 

 

Passo 6: Preencha corretamente o formulário e clique em Marcar.

 Mensagem de Atendimento Marcado.

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Imagem: Mensagem de operação realizada com sucesso.

 

 

Passo 7: Os itens em vermelho mostram os horários que já possuem atendimento marcado/horário indisponível.

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Imagem: Horários disponíveis e indisponíveis.