Instruções de Preenchimento - Guia Outras Despesas

 

Ao visualizar a guia, passamos ao preenchimento:

 

Dados da Guia

 

1 - Registro na ANS: O campo refere-se ao registro da Operadora na ANS. No SAW o campo já virá preenchido.

 

2 - Pesquisar Nº Guia Referenciada: O campo refere-se ao número da Guia principal  (Guia SP-SADT ou Guia de Resumo de Internação) a ser vinculada nesta. A guia principal é a referenciada às despesas adicionais.

 

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Imagem: formulário para cadastro de Guias de outras Despesas, dados de identificação da Guia.

 

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     Imagem: Formulário para Pesquisar e selecionar a Guia Principal (campo 2).

 

Dados do Contratado Executante

 

3 - Código na Operadora CNPJ/CPF: Código preenchido automaticamente pelo sistema após preenchimento do campo 2, refere-se do CPF ou CNPJ do contratado executante.

 

4 - Nome do Contratado Executante: Nome preenchido automaticamente pelo sistema após preenchimento do campo 2, refere-se ao nome do contratado executante.

 

5 - Código CNEs: Código preenchido automaticamente pelo sistema após preenchimento do campo 2,  refere-se ao código CNES do prestador executante.

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Imagem: formulário para cadastro de Guias de outras Despesas, dados do Contratado Executante.

 

Despesas Realizadas

 

6 -Código da Despesa : O campo refere-se ao código da despesa que pode ser da natureza:

1 - Gases Medicinais;

2 - Medicamento;

3 - Material;

4 - Taxas diversas;

5 - Diárias;

6 - Aluguéis.

 

7 - Data: O campo refere-se a data da realização das despesas.

 

8 - Hora Inicial: O campo refere-se a horário inicial da realização das despesas.

 

9 - Hora Final: O campo refere-se a horário final da realização das despesas.

 

10 - Tabela: O campo refere-se ao tipos de tabelas utilizadas de acordo com o padrão TISS.

 

11 - Código Item: O campo refere-se a código das despesas realizadas.

 

12 - Quantidade: O campo refere-se a quantidade realizada da despesa apresentada.

 

13 - Redução/ Acréscimo: O campo refere-se a redução ou acréscimo sobre o valor da despesas realizada.

 

14 - Valor Unitário: O campo refere-se ao valor monetário de cada despesa.

 

15 - Valor Total: O campo refere-se ao valor monetário da despesa considerando a quantidade executada.

 

16 - Descrição: O campo refere-se a descrição da despesa realizada.

 

 

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Imagem: formulário para cadastro de Guias de Outras Despesas, Despesas Realizadas.

 

 

17 - Total de Gases Medicinais:  O campo refere-se ao valor final de gases medicinais considerando o somatório do campo 'valor total'.

 

18 - Total de Medicamentos: O campo refere-se ao valor final de Total de Medicamentos considerando o somatório do campo 'valor total'.

 

19 - Total de Materiais: O campo refere-se ao valor final de Total de Materiais considerando o somatório do campo 'valor total'.

 

20 - Total de Taxas Diversas:  O campo refere-se ao valor final de taxas diversas considerando o somatório do campo 'valor total'.

 

21 -  Total de Diárias:O campo refere-se ao valor final de Diárias  considerando o somatório do campo 'valor total'.

 

22 - Total de Aluguéis:  O campo refere-se ao valor final de Aluguéis considerando o somatório do campo 'valor total'.

 

23 - Total Geral: O campo refere-se ao valor final do honorário médico considerando o somatório do campo 'valor total'.

 

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Imagem: formulário para cadastro de Guias de outras Despesas, dados de Despesas Realizadas