Operação - Visualizar pendências de atendimento

Descrição Regras de Negócio Restrições

Operação que permite visualizar os alertas de notificação de Pendência de Atendimento / Autorização. Referente as solicitações TISS.

 

 

1- Pré-condições para alerta de Pendência de Atendimento

  • Guias com status EM TRAMITAÇÃO, ou seja, guias com pendências criadas pela Operadora e encaminhadas para resposta do Prestador;

 

2- Relação lotes x tipo de guia

Para cada tipo de guia será criado um lote específico, considerando as guias de CONSULTA, SP/SADT, HONORÁRIO, RESUMO DE INTERNAÇÃO e ODONTOLOGIA;

  • Na pesquisa de guias não faturadas são consideradas apenas as guias ainda não faturadas (não incluídas em lote) e com status AUTORIZADA e/ou AUTORIZADA PARCIAL;

 

 

 

Passo a Passo

Pré-condições: usuário logado no SAW.

 

Passo 1 - Na tela inicial do sistema (Principal) o usuário deve acessar a opção PENDÊNCIAS, conforme pode ser observado em destaque na imagem abaixo.

 

 

 

 

Passo 2 - No Painel de Execução o usuário deve atestar / observar as solicitações pendentes (status em TRAMITAÇÃO), conforme pode ser observado em destaque na imagem abaixo.

 

 

 

Voltar