Descrição | Regras de Negócio | Restrições |
Operação que permite ao Prestador responder as pendências definidas pelo Auditor / Operadora.
|
A resposta de pendência está disponível apenas nas guias com status EM TRAMITAÇÃO, e pode ocorrer nas guias de:
2- Tipo de resposta de pendências As respostas de pendências podem ser textos abertos ou arquivos que podem ser enviados como anexos. |
|
Passo a Passo
Pré-condições: usuário logado no SAW.
Passo 1 - Acessar o menu TISS > PAINEL DE EXECUÇÃO, conforme pode ser observado na imagem abaixo.
Passo 2 - No Painel de Execução o usuário deve acessar informar o(s) filtro(s) de pesquisa (tipo de guia: TODAS, Status da Guia EM TRAMITAÇÃO) e acessar a opção PESQUISAR, conforme pode ser observado em destaque na imagem abaixo.
Passo 3 - Na lista de resultado da pesquisa o usuário deve acessar o NÚMERO DA GUIA, conforme pode ser observado em destaque na imagem abaixo.
Passo 4 - O usuário deve acessar a opção RESPOSTA DA AUDITORIA disponível a partir do ícone "", conforme pode ser observado em destaque na imagem abaixo:
Passo 5 - O usuário deve acessar a opção RESPONDER PENDÊNCIA, conforme pode ser observado em destaque na imagem abaixo:
Passo 6 - O usuário deve informar a RESPOSTA da pendência e acessar a opção RESPONDER PENDÊNCIA, conforme pode ser observado em destaque na imagem abaixo:
Passo 7 - O usuário deve atestar se a mensagem "Pendência respondida com sucesso!" foi apresentada, conforme pode ser observado na imagem abaixo:
Voltar