Operação - Marcar horário como indisponível

Descrição Regras de Negócio Restrições

Operação que permite marcar um horário de atendimento nas agendas disponíveis.

1- Pré-condições para marcar um horário com indisponível

  • Nenhum paciente agendado para o horário;

  • Não é permitido marcar horário de atendimento sem informar a especialidade médica e o nome / cadastro do paciente.

 

 

Passo a Passo

Pré-condições: usuário logado no SAW.

 

Passo 1 - Acessar o menu AGENDA MÉDICA, conforme pode ser observado em destaque na imagem abaixo.

 

 

 

 

 

Passo 2 - Na tela inicial do módulo de Agenda Médica, o usuário deve acessar a ação MARCAR HORÁRIO DE ATENDIMENTO na lista de registros, conforme pode ser observado em destaque na imagem abaixo.

 

 

 

 

Passo 3 - Na tela de marcação de horários, o usuário deve clicar em qualquer horário em cor VERDE (horário disponível), conforme pode ser observado na imagem abaixo.

 

 

 

 

Passo 5 - Na janela de marcação de horário o usuário deve acessar a opção HORÁRIO INDISPONÍVEL, conforme pode ser observado em destaque na imagem abaixo.

 

 

 

Passo 6 - O usuário deve atestar / confirmar a operação acessando a opção OK, conforme pode ser observado em destaque na imagem abaixo.

 

 

Passo 7 - O usuário deve atestar se no calendário / agenda de atendimentos, o horário foi alterado para HORÁRIO RESERVADO OU INDISPONÍVEL, conforme pode ser observado em destaque na imagem abaixo.

 

 

 

Voltar