Operação - Marcar / Agendar horário de atendimento

Descrição Regras de Negócio Restrições

Operação que permite marcar um horário de atendimento nas agendas disponíveis.

1- Pré-condições para marcar / agendar um horário de atendimento

  • Agenda disponível;

  • Tipo de agenda compatível com o beneficiário / paciente, ou seja, atendimento particular ou convênio;

  • Não é permitido marcar horário de atendimento sem informar a especialidade médica e o nome / cadastro do paciente.

 

 

Passo a Passo

Pré-condições: usuário logado no SAW.

 

Passo 1 - Acessar o menu AGENDA MÉDICA, conforme pode ser observado em destaque na imagem abaixo.

 

 

 

 

 

Passo 2 - Na tela inicial do módulo de Agenda Médica, o usuário deve acessar a ação MARCAR HORÁRIO DE ATENDIMENTO na lista de registros, conforme pode ser observado em destaque na imagem abaixo.

 

 

 

 

Passo 3 - Na tela de marcação de horários, o usuário deve clicar em qualquer horário em cor VERDE (horário disponível), conforme pode ser observado na imagem abaixo.

 

 

 

 

Passo 5 - O usuário deve informar os dados do agendamento (envia SMS para o paciente, cadastro do paciente no caso de novos beneficiários, marcar como retorno, especialidade médica e observação) e acessar a opção MARCAR, conforme pode ser observado em destaque na imagem abaixo.

 

 

 

Passo 6 - O usuário deve atestar se a mensagem de sucesso "Atendimento marcado com sucesso!" foi apresentada no topo da tela, conforme pode ser observado em destaque na imagem abaixo.

 

 

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