Operação que permite enviar os Lotes de Faturamento em formato de arquivo XML.
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1- Categorias de erros de validação de XML
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Erros de conteúdo - significa que o conteúdo do lote está em desacordo com algum item de validação habilitado pela Operadora;
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Erros de estrutura - significa que o arquivo XML está com layout incorreto, diferente do padrão TISS;
2- Validações realizadas pelo sistema nos lotes de faturamento enviados
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Versão do xml;
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Valorização de procedimentos;
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Valida beneficiário (ativo, cobertura, código);
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Validação de tabelas;
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Além de toda a validação de layout (estrutura e conteúdo);
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Outras validações definidas / acordadas com a Operadora;
3- Pré-condições para visualizar as guias TISS do lote
4- Tipos de Lotes de Faturamento / arquivo XML
O lote de faturamento só pode conter guias do mesmo tipo do lote, ou seja:
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SP/SADT;
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RESUMO INTERNAÇÃO;
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CONSULTA;
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HONORÁRIOS;
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ODONTOLOGIA;
5- Tipos de Faturamento
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Faturamento Seriado: faturamento de procedimentos que são realizados de forma seriada, ou seja, procedimentos como fisioterapia (que possuem data de realizações distintas). Neste caso o faturamento realizado diz respeito aos procedimentos, o que permite que uma mesma guia esteja presente em um ou mais lotes de faturamento;
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Faturamento Total: diz respeito a totalidade dos procedimentos realizados (em uma única guia) o que não permite que uma mesma guia esteja presente em mais de um lote de faturamento;
6- Prazo de Faturamento
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O prazo para faturamento de uma Guia é determinado / parametrizado por cada Operadora;
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O prazo default (padrão) para faturamento de uma Guia é de 40 dias a contar da data de realização do (s) procedimento (s);
7- Quantidade de Guias por Lote
8- Status do Lote de Faturamento (Ciclo de Vida)
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Em aberto - status definido quando o Lote de Faturamento não é fechado pelo Prestador;
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Fechado - status definido quando o lote de faturamento está disponível para análise na Operadora. Enquanto o Lote de Faturamento estiver com esse status o mesmo não pode ser alterado pelo Prestador e está ENTREGUE a Operadora;
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Em análise - status definido quando o Lote de Faturamento estiver em análise na Operadora, esse é o status inicial do Lote de Faturamento, após a Operadora iniciar o atendimento;
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Revisão - status definido quando na análise do Lote de Faturamento pela Operadora, for encontrada alguma pendência. Neste caso o Prestador deve corrigir a pendência e reenviar o Lote no SAW, alterando novamente seu status para Fechada;
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Processado - status definido após a análise do Lote da Operadora. É a situação final do Lote de Faturamento na Operadora, e a partir deste momento o Lote de Faturamento está disponível para download pelo Prestador, do arquivo XML de Demonstrativo de Pagamento e opcionalmente, o Demonstrativo de Glosa.
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Aguardando auditoria técnica- status atribuído aos lotes que foram criados ou importados para a Operadora / Prestador que utiliza o módulo de Auditoria Técnica de Contas Médicas, porém a auditoria não foi iniciada;
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Em auditoria - status atribuído aos lotes que foram criados ou importados para a Operadora / Prestador que utiliza o módulo de Auditoria Técnica e que já iniciou o processo de auditoria;
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Pendente de aprovação: status atribuído aos lotes que foram submetidos e concluída a auditoria técnica, mas ainda pendente de aprovação do Prestador;
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Aguardando faturamento - status atribuído aos lotes de faturamento importados ou criados no SAW, com parâmetro de Fatura habilitado;
9- Geração do Número do Lote de Faturamento:
10- Calendário de faturamento
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Não é permitodo enviar lotes em versões diferentes da versão definida para o Prestador;
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Não é permitido enviar o mesmo lote duas vezes;
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Não é permitido enviar lotes de faturamento fora do período permitido no calendário de faturamento;
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