Operação - Editar agenda

Descrição Regras de Negócio Restrições

Operação que permite editar e alterar o cadastro de Agendas de Atendimento do Prestador.

Ou seja permite alterar o nome, habilitar / desabilitar o recebimento de SMS, habilitar / desabilitar o recebimento de EMAIL e a descrição da agenda.

1- Processo de Agendamento, etapas para utilização da agenda de atendimento

  • 1º Passo - Criar uma agenda;

  • 2º Passo - Definir os horários de atendimento, especialidades e características da agenda;

  • 3º Passo - Marcar horários

  • 4º Passo - Prestar atendimento / encaixe ou fila de espera;

 

2- Tipos de comunicação utilizados na agenda médica

  • SMS: caso habilitado envia SMS ao número de telefone do prestador cadastrado sempre que uma consulta / horário for agendado;

  • EMAIL: caso habilitado envia EMAIL ao número de telefone do prestador cadastrado sempre que uma consulta / horário for agendado;

  • Não é permitido alterar o Local de Atendimento da agenda.

 

 

 

Passo a Passo

Pré-condições: usuário logado no SAW.

 

Passo 1 - Acessar o menu AGENDA MÉDICA, conforme pode ser observado em destaque na imagem abaixo.

 

 

 

 

 

Passo 2 - Na tela inicial do módulo de Agenda Médica, o usuário deve acessar a ação EDITAR AGENDA na lista de registros, conforme pode ser observado em destaque na imagem abaixo.

 

 

 

 

Passo 3 - Na tela de edição de Agendas, o usuário pode alterar os dados do seu interesse e acessar a opção GRAVAR, conforme pode ser observado em destaque na imagem abaixo.

 

 

 

Passo 5 - O usuário deve atestar se a agenda de sucesso "Operação realizada com sucesso!" foi apresentada no topo da tela, conforme pode ser observado em destaque na imagem abaixo.

 

 

Voltar