Descrição | Regras de Negócio | Restrições |
Operação que permite desmarcar um horário de atendimento agendado. |
1- Notificação de desmarcação de agenda por SMS e EMAIL
|
|
Passo a Passo
Pré-condições: usuário logado no SAW.
Passo 1 - Acessar o menu AGENDA MÉDICA, conforme pode ser observado em destaque na imagem abaixo.
Passo 2 - Na tela inicial do módulo de Agenda Médica, o usuário deve acessar a ação MARCAR HORÁRIO DE ATENDIMENTO na lista de registros, conforme pode ser observado em destaque na imagem abaixo.
Passo 3 - Na tela de marcação de horários, o usuário deve clicar no nome do beneficiário ou horário que deseja desmarcar (agenda em cor AZUL), conforme pode ser observado em destaque na imagem abaixo.
Passo 4 - Na janela de marcação do atendimento o usuário deve acessar a ação DESMARCAR no topo da tela, conforme pode ser observado em destaque na imagem abaixo.
Passo 5 - O usuário deve atestar a operação clicando na opção OK, conforme pode ser observado em destaque na imagem abaixo.
Voltar