Operação - Desmarcar horário de atendimento

Descrição Regras de Negócio Restrições

Operação que permite desmarcar um horário de atendimento agendado.

1- Notificação de desmarcação de agenda por SMS e EMAIL

  • No momento do cancelamento / desmarcação de um horário já agendado, o SAW envia uma notificação por email e/ou SMS para o paciente / beneficiário;

  • Não é permitido desmarcar horários de atendimento retroativamente, ou seja, com data e hora anterior a data atual.

 

 

Passo a Passo

Pré-condições: usuário logado no SAW.

 

Passo 1 - Acessar o menu AGENDA MÉDICA, conforme pode ser observado em destaque na imagem abaixo.

 

 

 

 

 

Passo 2 - Na tela inicial do módulo de Agenda Médica, o usuário deve acessar a ação MARCAR HORÁRIO DE ATENDIMENTO na lista de registros, conforme pode ser observado em destaque na imagem abaixo.

 

 

 

 

Passo 3 - Na tela de marcação de horários, o usuário deve clicar no nome do beneficiário ou horário que deseja desmarcar (agenda em cor AZUL), conforme pode ser observado em destaque na imagem abaixo.

 

 

 

 

Passo 4 - Na janela de marcação do atendimento o usuário deve acessar a ação DESMARCAR no topo da tela, conforme pode ser observado em destaque na imagem abaixo.

 

 

 

Passo 5 - O usuário deve atestar a operação clicando na opção OK, conforme pode ser observado em destaque na imagem abaixo.

 

 

 

 

Voltar