Descrição | Regras de Negócio | Restrições |
Operação que permite definir a senha padrão (novasenha) para os usuários do Local de Atendimento |
1- Pré-condições para o definir senha padrão
2- Senha padrão A senha padrão é "novasenha"; |
|
Passo a Passo
Pré-condições: usuário logado no SAW.
Passo 1 - O usuário deve acessar o menu ADMINISTRAR > LOCAL DE ATENDIMENTO, conforme pode ser observado em destaque na imagem abaixo.
Passo 2 - Na tela de Locais de Atendimento o usuário deve acessar a ação DEFINIR SENHA PADRÃO, na lista de usuários do Local de Atendimento, conforme pode ser observado em destaque na imagem abaixo.
Passo 3 - O usuário deve confirmar a operação acessando a opção OK, conforme pode ser observado em na imagem abaixo.
Passo 4 - O usuário deve atestar se o sistema apresentou a mensagem de sucesso "Senha padrão definida com sucesso para o usuário!" no topo da tela, conforme pode ser observado em destaque na imagem abaixo.
Voltar