Operação - Definir senha padrão para o usuário do local de atendimento

Descrição Regras de Negócio Restrições

Operação que permite definir a senha padrão (novasenha) para os usuários do Local de Atendimento

1- Pré-condições para o definir senha padrão

  • Usuário Prestador definido como Administrador do Local de Atendimento;

  • Usuário com status do login ATIVO;

 

2- Senha padrão

A senha padrão é "novasenha";

  • Operação disponível apenas para os Prestadores Administradores do Local de Atendimento.

 

 

Passo a Passo

Pré-condições: usuário logado no SAW.

 

Passo 1 - O usuário deve acessar o menu ADMINISTRAR > LOCAL DE ATENDIMENTO, conforme pode ser observado em destaque na imagem abaixo.

 

 

 

Passo 2 - Na tela de Locais de Atendimento o usuário deve acessar a ação DEFINIR SENHA PADRÃO, na lista de usuários do Local de Atendimento, conforme pode ser observado em destaque na imagem abaixo.

 

 

 

 

Passo 3 - O usuário deve confirmar a operação acessando a opção OK, conforme pode ser observado em na imagem abaixo.

 

 

 

 

Passo 4 - O usuário deve atestar se o sistema apresentou a mensagem de sucesso "Senha padrão definida com sucesso para o usuário!" no topo da tela, conforme pode ser observado em destaque na imagem abaixo.

 

 

 

Voltar