Operação - Cadastrar usuário para o local de atendimento

Descrição Regras de Negócio Restrições

Operação que permite cadastrar um usuário para associação imediata ao Local de Atendimento.

1- Pré-condições para o cadastro de usuários no local de atendimento

  • Usuário Prestador definido como Administrador do Local de Atendimento;

 

2- Senha padrão para novos usuário

A senha padrão para os novos usuários cadastrados é "novasenha", e deve ser redefinida no primeiro acesso;

  • Sem restrições.

 

 

Passo a Passo

Pré-condições: usuário logado no SAW.

 

Passo 1 - O usuário deve acessar o menu ADMINISTRAR > LOCAL DE ATENDIMENTO, conforme pode ser observado em destaque na imagem abaixo.

 

 

 

Passo 2 - Na tela de Locais de Atendimento o usuário deve acessar a ação NOVO USUÁRIO, no topo da tela, conforme pode ser observado em destaque na imagem abaixo.

 

 

 

 

 

Passo 3 - Na janela de Cadastro de Usuário, o prestador deve preencher os campos obrigatório e acessar a opção CADASTRAR, conforme pode ser observado em destaque na imagem abaixo.

 

 

 

 

Passo 4 - O usuário deve atestar se o sistema apresentou a mensagem de sucesso "Usuário cadastrado com sucesso!" no topo da tela, conforme pode ser observado em destaque na imagem abaixo.

 

 

 

Voltar