Operação - Ativar usuário do local de atendimento

Descrição Regras de Negócio Restrições

Operação que permite ATIVAR os usuário inativos de um determinado Local de Atendimento.

1- Pré-condições para o cadastro de usuários no local de atendimento

  • Usuário Prestador definido como Administrador do Local de Atendimento;

  • Usuário com status do login INATIVO;

 

2- Senha padrão para novos usuário

A senha padrão para os novos usuários cadastrados é "novasenha", e deve ser redefinida no primeiro acesso;

  • Operação disponível apenas para os Prestadores Administradores do Local de Atendimento.

 

 

Passo a Passo

Pré-condições: usuário logado no SAW.

 

Passo 1 - O usuário deve acessar o menu ADMINISTRAR > LOCAL DE ATENDIMENTO, conforme pode ser observado em destaque na imagem abaixo.

 

 

 

Passo 2 - Na tela de Locais de Atendimento o usuário deve acessar a ação ATIVAR USUÁRIO, na lista de usuários do Local de Atendimento, conforme pode ser observado em destaque na imagem abaixo.

 

 

 

 

 

Passo 3 - O usuário deve confirmar a operação acessando a opção OK, conforme pode ser observado em destaque na imagem abaixo.

 

 

 

 

 

Passo 4 - O usuário deve atestar se o sistema apresentou a mensagem de sucesso "Usuário ativado com sucesso!" no topo da tela, conforme pode ser observado em destaque na imagem abaixo.

 

 

 

Voltar