Operação - Alterar dados do usuário do Local de Atendimento

Descrição Regras de Negócio Restrições

Operação que permite editar e alterar os dados de contas de usuário do respectivo Local de Atendimento.

1- Pré-condições para o alterar os dados de contas de usuários do local de atendimento

  • Usuário Prestador definido como Administrador do Local de Atendimento;

  • Usuário com status do login ATIVO;

  • Operação disponível apenas para os Prestadores Administradores do Local de Atendimento.

 

 

Passo a Passo

Pré-condições: usuário logado no SAW.

 

Passo 1 - O usuário deve acessar o menu ADMINISTRAR > LOCAL DE ATENDIMENTO, conforme pode ser observado em destaque na imagem abaixo.

 

 

 

Passo 2 - Na tela de Locais de Atendimento o usuário deve acessar a ação EDITAR USUÁRIO, na lista de usuários do Local de Atendimento, conforme pode ser observado em destaque na imagem abaixo.

 

 

 

 

 

Passo 3 - Na tela de Edição do Usuário, o usuário deve alterar os dados do seu interesse e acessar a opção ALTERAR, conforme pode ser observado em destaque na imagem abaixo.

 

 

 

 

Passo 4 - O usuário deve atestar se o sistema apresentou a mensagem de sucesso "Usuário <nome do usuário> foi alterado com sucesso!" no topo da tela, conforme pode ser observado em destaque na imagem abaixo.

 

 

 

Voltar