Descrição | Regras de Negócio | Restrições |
Operação que permite ao Prestador registrar o pedido de revisão para uma nova análise e auditoria da Operadora.
|
O Pedido de Revisão está disponível apenas nas guias de atendimento com status AGUARDANDO ou AUTORIZADA PARCIAL, nas guias de:
2- Quantidade de Pedidos de Revisão por guia O Pedido de Revisão pode ser feito diversas vezes para uma mesma guia / solicitação.
3- Cancelamento de Pedido de Revisão Não é possível cancelar um Pedido de Revisão. |
|
Passo a Passo
Pré-condições: usuário logado no SAW.
Passo 1 - Acessar o menu TISS > PAINEL DE EXECUÇÃO, conforme pode ser observado na imagem abaixo.
Passo 2 - No Painel de Execução o usuário deve acessar informar o(s) filtro(s) de pesquisa (tipo de guia: TODAS, Status da Guia AUTORIZADA) e acessar a opção PESQUISAR, conforme pode ser observado em destaque na imagem abaixo.
Passo 3 - Na lista de resultado da pesquisa o usuário deve acessar o NÚMERO DA GUIA, conforme pode ser observado em destaque na imagem abaixo.
Passo 4 - O usuário deve acessar a ação PEDIR REVISÃO, disponível no topo da tela, conforme pode ser observado em destaque na imagem abaixo:
Passo 5 - O usuário deve informar a MENSAGEM LIVRE de Pedido de Revisão e acessar a opção CONFIRMAR, disponível no topo da tela, conforme pode ser observado na imagem abaixo:
Voltar