Descrição | Regras de Negócio | Restrições |
Operação que permite ATIVAR os usuário inativos de um determinado Local de Atendimento. |
1- Pré-condições para o cadastro de usuários no local de atendimento
2- Senha padrão para novos usuário A senha padrão para os novos usuários cadastrados é "novasenha", e deve ser redefinida no primeiro acesso; |
|
Passo a Passo
Pré-condições: usuário logado no SAW.
Passo 1 - O usuário deve acessar o menu ADMINISTRAR > LOCAL DE ATENDIMENTO, conforme pode ser observado em destaque na imagem abaixo.
Passo 2 - Na tela de Locais de Atendimento o usuário deve acessar a ação ATIVAR USUÁRIO, na lista de usuários do Local de Atendimento, conforme pode ser observado em destaque na imagem abaixo.
Passo 3 - O usuário deve confirmar a operação acessando a opção OK, conforme pode ser observado em destaque na imagem abaixo.
Passo 4 - O usuário deve atestar se o sistema apresentou a mensagem de sucesso "Usuário ativado com sucesso!" no topo da tela, conforme pode ser observado em destaque na imagem abaixo.
Voltar