Passos para execução da operação - Relatório de total de atendimentos por atendente e status

 

 

Passo 1: Acessar a opção de menu "Principal > Relatórios".

 

Imagem: acesso ao menu Relatório.

 

 

 

Passo 2: Acessar Relatório de total de atendimentos por atendente e status.

 

Imagem: Acessar relatório desejado

 

 

 

Passo 3: Informar parâmetros obrigatórios (Data Inicial e Data Final e Selecionar pelo menos um Atendente e um Status de solicitação) para a geração do relatório.

 

Imagem: Filtro de pesquisa para gerar relatório.

 

 

Passo 4: Acessar opção "Gerar Relatório".

 

Imagem: Filtro de pesquisa para gerar relatório.

 

 

??? Passo 3: Tela para a escolha de Salvar/Abrir o relatório.

Imagem: Salvar/Abrir relatório

 

 

 

??? Passo 4: Relatório de solicitações em atendimento por atendente.

Imagem: Relatório de total de atendimentos por atendente e status.