menu_principal.png

Macroprocesso: Monitoramento do Atendimento

Processo: Acompanhar Atendimento

Subprocesso: Acompanhar Atendimento

Referências

Descrição

Regras

Restrições

Passo a passo

Modelagem de Processo

Help Multimídia

 

Permite realizar consulta das guias TISS(Consulta eletiva, SP/SADT, Internação, Honorário individual, Resumo de internação, Outras despesas) registradas em sistema.

É possível utilizar diferentes filtros de pesquisa como por exemplo consulta por período, por beneficiário, por status da guia, por tipo de guia, pelo código da solicitação.

  1. Permissão de Acesso as Guias

  • O analista de contas pode consultar as guias abertas que constam no local de atendimento  onde está parametrizado;

  1. Consulta de Guia por período

  • Para utilização do filtro "Período" na pesquisa de Guias deve ser informado o tipo de guia ou a opção "todos" para visualização de todas as guias, e possuir um  intervalo de tempo menor que 90 dias corridos.

Não é possível realizar a pesquisa de guias pelo filtro intervalo de datas maior do que 90 dias.

topo_pagina.gif

Referências

Descrição

Regras

Restrições

Passo a passo

Modelagem de Processo

Help Multimídia

Permite imprimir Guias de procedimentos preenchidos registradas no sistema SAW.
  1.  É disponibilizado a ação IMPRIMIR somente para as guias com status:            

  • Aguardando;

  • Autorizada;

  • Autorizada Parcial;

  • Cadastrada e

  • Cancelada.

  • Expirada

  • Em tramitação

  • Em auditoria

  • Em atendimento

  • Em análise

  1. A disponibilização da operação de Imprimir é configurada para cada Local de Atendimento.

  1. Não é possível imprimir Guia que esteja com status diferente dos citados na Regra1.

  1. A operação imprimir é  disponibilizada e apresentada ao usuário após a configuração das Permissões  do Local de Atendimento.  Essa configuração / parametrização é executada pelo perfil Administrador.

topo_pagina.gif

Referências

Descrição

Regras

Restrições

Passo a passo

Modelagem de Processo

Help Multimídia

Permite visualizar os históricos da solicitação, inclusive acesso aos dados do solicitante e do responsável pela operação.
  1. Toda operação executada no sistema SAW provoca o registro dos logs de Auditoria, que captura informações do usuário, estação de trabalho, data e operações realizadas em sistema.

 
N/A

topo_pagina.gif

Referências

Descrição

Regras

Restrições

Passo a passo

Modelagem de Processo

Help Multimídia

Permite a visualização da guia TISS que foi pesquisada, acessando o campo numero de guia .

Permissão de Acesso as Guias

  • O acesso as Guias (TISS) é controlado de acordo com o perfil do usuário, assim como as operações disponíveis para cada perfil

N/A

topo_pagina.gif

Referências

Descrição

Regras

Restrições

Passo a passo

Modelagem de Processo

Help Multimídia

Permite a visualização do laudo dentro da tela da guia TISS que foi pesquisada, clicando no ícone "exibir laudo" que aparecerá na parte superior.

Permissão de Acesso as Guias

  • O acesso ao laudo das guias (TISS) pelo analista de contas é controlado de acordo com a inclusão do laudo feita pelos perfis prestador ou unimed, caso haja restrição no cadastro o analista nao terá previlégio para visualiza-lo.

  • Só poderá incluir-se laudo em uma guia, ennquanto ela não estiver finalizada.

Não poderá anexar laudos aos status (autorizada, cancelada e negada).

topo_pagina.gif

Referências

Descrição

Regras

Restrições

Passo a passo

Modelagem de Processo

Help Multimídia

Permite a realização do procedimento de download XML referente ao lote de faturamento contendo as Guias TISS em formato XML.
  1. Acesso ao download de XML

  • A disponibilização do acesso a funcionalidade / operação de Download do XML é configurada para cada Local de Atendimento;

N/A

topo_pagina.gif